Camiseta

PRIVATE LABEL

Se você precisa terceirizar sua produção ou quer lançar sua própria marca de forma prática conheça a nossa produção licenciada para terceiros por uma marca própria (PL).

COMO FUNCIONA?

Envie sua ficha técnica com todos os detalhes incluindo desenho técnico, modelagem e a peça piloto ou desenvolva seu produto com a nossa modelagem usando a nossa tabela de medidas. Essa tabela é fornecida ao cliente após a confirmação do pedido.

ETAPAS DA PL

1 - Solicitação do orçamento:  Para obter uma cotação rápida envie os seguintes itens : Quantidade de peças que deseja fabricar (quantidade mínima são de 10 peças), cor, tipo de malha/tecido, modelo da peça e se haverá algum tipo de beneficiamento têxtil (serigrafia, sublimação, bordado, etc).

 

2 - Em caso de dúvidas para confirmar o pedido:  Orientamos a marcar um horário presencial ou solicitar amostras* de materiais (fora do DF). Para os atendimentos presenciais, mostramos alguns tipos de tecidos/malhas que encaixam de acordo com o seu produto. Assim é possível tocar nos produtos e sentir texturas, maciez, etc de acordo com cada malha/tecido. Além, de poder entender de perto os processos de estamparia e bordado.

3 - Após a confirmação do pedido:  Validamos as medidas e a modelagem a ser utilizada, criamos um modelo virtual para a aprovação (caso não tenha), estipulamos o prazo de entrega e a forma de pagamento.

4 - Caso precise de uma peça teste: Para evitar dúvidas, você pode optar por fabricar uma peça teste antes de confirmar o pedido. Essa peça tem um valor diferenciado que pode ser abatido na confirmação do pedido caso seja aprovado ou ser cobrado novamente em caso de alterações.

T-shirt dobrada

Onde Estamos

CLN 113 Bloco B Loja 15

Asa Norte  - Brasília/DF.

Horário de funcionamento: 9h-19h segunda a sexta e sábados 9h-12h.

Devido a pandemia do COVID-19 nossos atendimentos presenciais estão sendo feitos somente com horário marcado.

H
vendas@fabrikamalharia.com
 

+55 (61) 3468.6679

Siga nossas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube