NOSSA HISTÓRIA

Como chegamos aqui

Conhecidas em Brasília como Ana mãe e Ana filha, a dupla inicia suas atividades em 2006 na cidade de Planaltina/DF com revenda multimarcas de moda e acessórios. Em sua grande maioria eram grandes marcas de São Paulo trazidas para o Distrito Federal o que criava muito desejo nas pessoas. Chegaram a sofrer alguns furtos de roupas e acessórios de tão cobiçados eram os seus produtos. Para evitar prejuízos maiores, a empresa familiar resolveu mudar sua unidade para o Lago Norte/DF, mudando também o design da marca e criando produtos próprios e personalizados. O foco era apostar em brindes corporativos e presentes personalizados, mas os antigos clientes não queriam abandonar o serviço de confecção feito por elas. O carro chefe da empresa eram os uniformes escolares, esportivos, profissionais e serviços de serigrafia. 

Em 2015, criaram o primeiro LAB de Moda do Distrito Federal. O processo era facilitado para novas marcas, costureiras ou estudantes que desejassem alugar algum maquinário para desenvolver novos produtos. Mas com a inexperiência dos usuários, mãe e filha optaram por fechar esse espaço. No aniversário de 10 anos da empresa, após estudos e pesquisas foi inserido em sua linha produtiva os tecidos tecnológicos e as vendas passaram a ser feitas em atacado e varejo. Pioneira em tecnologia nos tecidos no DF, a Fabrika atualmente é a única empresa que produz uniforme escolar para a rede pública de ensino com proteção UV50+ e tecnologia antimicrobiana para os alunos, com certificação internacional de que os tecidos não farão mal para a pele de crianças e adultos. O ano de 2018 foi marcado com  grande parcerias que proporcionaram visitas em missões técnicas, participações em feiras, eventos e consultorias. Com a aplicação dos 5s na empresa conseguiram cerca de 1 tonelada para doações que foram desde peças com pequenos defeitos, pontas de estoques e retalhos. O destino escolhido para doação desse material foram escolas públicas, pequenos artesãos e pessoas de baixa renda.

A Fabrika pensa em fazer do mundo um lugar melhor para se viver e isso se projeta para 2019, sendo contra a qualquer tipo de trabalho escravo ou infantil, comprando matéria-prima somente de fornecedores que eliminem completamente o descarte de produtos químicos perigosos no meio ambiente e colocando a saúde, segurança, conforto e bem-estar na confecção de seus produtos.

Se você é um atleta de fim de semana ou um verdadeiro profissional, nossa loja oferece os produtos, o conhecimento e a paixão que você precisa para seu próximo treino.


#VistaFabrika